PROGRAMA ASSOCIADO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FONOAUDIOLOGIA (PPGFON)

Instruções para solicitação de cadastro de bancas de qualificação e defesa de dissertação durante o período de pandemia da COVID-19.

Os alunos ou orientadores interessados em solicitar marcação de bancas de qualificação e defesa de dissertação devem enviar as seguintes informações para o e-mail do PPGFON/UFPB:

1.     Resumo e Abstract; título (português e inglês) e palavras-chave (português e inglês);

2.     Requerimento de solicitação (membros da banca examinadora, incluindo os suplentes, dia, local, horário e assinaturas do orientando e orientador)

3.     Link para acesso à sala virtual utilizada na sessão da banca (a escolha da plataforma fica a critério do discente e orientador).

4.     Histórico escolar;

E-mail do PPGFON/UFPB: ppgfon@ccs.ufpb.br

Os dados devem ser enviados com antecedência de 20 dias, Conforme Resolução nº 1/2018.

A sessão de qualificação e defesa deve ser não presencial, porém de natureza pública, por isso a necessidade de divulgação do link da sala virtual.

A Coordenação.