PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

Prevenção ao COVID-19 - Funcionamento do PPGSC em tempos de quarentena

Em consonância com as orientações provenientes da gestão da UFPB, todo o PPGSC funcionará em caráter não presencial. Todas as solicitações serão atendidas por meio de trabalho remoto (home office). Situações de urgência deverão ser tratadas diretamente com os coordenadores do curso ou docentes responsáveis pelas disciplinas, por e-mail (para a comunidade externa ao PPGSC), sigaa ou whatsapp (disponíveis aos estudantes do programa).

Secretaria do PPGSC

• Informações gerais – ppgsc@ccs.ufpb.br

O acompanhamento dos sistemas integrados internos (SIGAA, SIPAC, SIGRH) será efetuado em caráter remoto pelos coordenadores do PPGSC.

Comissão de processo seletivo:

• Solicitações de Isenção de taxa de inscrição e esclarecimento de dúvidas quanto ao processo seletivo e edital 01/2020 do PPGSC/UFPB: ppgsc@ccs.ufpb.br

Aulas

• As disciplinas atualmente ofertadas também serão desenvolvidas à distância, com atividades programadas de acordo com a característica de cada conteúdo e necessidade das turmas. Os contatos deverão ocorrer preferencialmente por meio do sigaa, no ambiente virtual da turma, porém o docente poderá desenvolver atividades em outras plataformas eletrônicas disponíveis.

Sem mais para o momento, o PPGSC agradece a atenção de todos e se disponibiliza ao esclarecimento de dúvidas.