PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

PROGRAMAÇÃO do II Encontro Questões e Desafios em Saúde Coletiva - 14 e 15 de julho de 2021

Segue a PROGRAMAÇÃO do II Encontro Questões e Desafios em Saúde Coletiva a realizar-se nos dias 14 e 15 de julho de 2021. O evento reunirá coordenadores de programas de pós-graduação do Nordeste. Serão debatidos os casos de sucesso desses programas, que são projetos de mais destaque em termos de seu impacto científico, tecnológico ou social. Além disso, haverá um importante debate sobre solidariedade entre os programa e a questão do financiamento de bolsas e auxílios à pesquisa.

O evento será transmitido pelo Canal Rede UEPB do Youtube. É muito importante que todos façam o acesso ao canal e interajam com comentários e perguntas.

Pedimos a todos os docentes do Programa que envidem esforços para abrir espaço para essa agenda (organizando aulas assíncronas com a graduação ou convidando os estudantes para participar do evento pelo Canal do Youtube, já que ele será aberto a todos que queiram participar). Além disso, que nos ajudem a divulgar o evento também.

Aos mestrandos e egressos, gostaríamos muito de pedir a todos para acessar o Canal da Rede UEPB e acompanhar o evento tanto quanto for possível.

Por gentileza, vocês poderiam divulgar a arte do evento e a programação nas suas redes sociais?

Gratidão!

Comissão Organizadora.