PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

V LIVE PPGSC - Paulo Freire e a construção do conhecimento na pesquisa e na ação social em Saúde Coletiva

Participe conosco da V LIVE PPGSC, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Nesse encontro, iremos discutir como tema central "Paulo Freire e a construção do conhecimento na pesquisa e na ação social em Saúde Coletiva". Para tanto, teremos a contribuição de reflexões e apontamentos do Prof. Eymard Vasconcelos (UFPB), da Profa. Roseni Pinheiro (UERJ) e do Prof. Fernando Leão (UFSB), tendo mediação da Profa Ana Claudia Peixoto (UFPB), que é docente do PPGSC.

No contexto das comemorações ao Centenário de seu nascimento, esse será um momento para destacarmos a importância da obra de Paulo Freire e de seu legado para a construção de estudos, de pesquisas e de ações em Saúde Coletiva, bem como de enfatizar as potencialidades que o seu referencial teórico e metodológico apontam para o enfrentamento aos desafios atuais vivenciados no campo da Saúde Coletiva.

Não deixe de participar! Dia 16/08/2021, hoje, a partir das 10h

Novo link: https://www.youtube.com/watch?v=_5mvJRMqQZo