PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

Divulgação do resultado da logomarca do PPGSC - Edital para concurso para escolha de logomarca/identidade visual do PPGSC

Socializamos a logomarca vencedora do Edital simplificado n° 04/2021/PPGSC/UFPB (Concurso para criação de logomarca do PPGSC).

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e parabenizar o Prof. Ricardo Soares pela inspiração, criatividade e compromisso solidário com o PPGSC, refletidos no envio da proposta vencedora. De agora em diante, nosso PPGSC galga mais um passo importante em sua história, tendo uma identidade visual que traduza a diversidade e a riqueza presente nas construções e produções de sua comunidade, bem como que demonstra a pulsante e bonita história da Saúde Coletiva na UFPB, ao longo de mais de 50 anos de trajetórias.

Conforme o edital, o vencedor receberá a premiação abaixo em data a ser combinada:

6.2 "um certificado de vencedor do edital e livros da área de Saúde Coletiva, em qualidade original, sendo eles: “Atenção Primária a Saúde no Brasil: conceitos, práticas e pesquisa”, de Maria Helena Magalhães de Mendonça, Gustavo Corrêa Matta, Roberta Gondim e Lígia Giovanella (organizadores, Editora Fiocruz, 2018); “NA COMUNIDADE: AS EXPERIÊNCIAS DO PET-SAÚDE DA UFPB”, de Felipe Proenço de Oliveira, Robson da Fonseca Neves, Geraldo Eduardo Guedes Brito, Talita Pessoa et al (organizadores, 2. ed. João Pessoa: Editora da UFPB, 2013. v. 500. 320p); e a Coletânea Direito à Saúde, com 3 volumes: (i) institucionalização; (ii) dilemas do fenômeno da judicialização; (iii) boas práticas e diálogos institucionais, de autoria do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde)."