PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


VII Live PPGSC com tema "Caminhos e Desafios das Ciências Sociais e Humanas em Saúde na Pesquisa e na Pós Graduação: perspectivas a partir das narrativas de um docente"

Convidamos nossa comunidade acadêmica, assim como o público em geral, a participar da VII Live PPGSC com tema "Caminhos e Desafios das Ciências Sociais e Humanas em Saúde na Pesquisa e na Pós Graduação: perspectivas a partir das narrativas de um docente", na próxima sexta-feira, 12/11/2021, a partir das 14h00 até as 16h00.
 
Contaremos com a contribuição do Prof. Robson da Fonseca Neves (UFPB) e mediação da Profa Flávia Emília Leite Ferreira (UFPB).
 
Essa será também uma oportunidade de nossa comunidade acadêmica agradecer todo o empenho, contribuição e dedicação do Prof. Robson Neves ao PPGSC, uma vez que ele estará fechando seu ciclo no Programa nesse ano, de maneira a focar suas ações no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFIS).
 
Contamos com a participação de todas e todos nesse momento, que contemplará um importante debate acadêmico, como também uma oportunidade de acolhimento, confraternização e gratidão a um companheiro especial, cujo trabalho foi central para a própria articulação e criação do Programa e vem sendo significativo.
 
Acessem no link: https://www.youtube.com/watch?v=Kzqe0StnaTk