PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

I Seminário de Integração Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do PPGSC

Bom dia, todas e todos,

No dia 03/03/2022, próxima quinta-feira, 9 as 12h, irá ocorrer o I Seminário de Integração Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do PPGSC. A ideia desse encontro é trocarmos experiências onde estejamos tentando, ou conseguindo, ou construindo, esforços de diálogo entre essas dimensões acadêmicas.

Portanto, diferentes docentes e seus respectivos grupos irão  trazer apresentações de experiências de extensão integradas com a pesquisa e/ou com a pós-graduação. Serão apresentações de docentes, de estudantes da pós e/ou da graduação.  Cada apresentação terá até 20 minutos. Iremos reunir  em roda de conversa virtual, onde cada uma será apresentada e depois faremos um debate integrado. Reforçando: será via remota.

Quem não participar apresentando, deverá participar como ouvinte e participante/dialogante no encontro.

Eis as apresentações agendadas:

1) Profa Maria do Socorro Trindade Morais
2) Prof Wilton Padilha
3) Prof André Bonifácio de Carvalho
4) Prof Pedro Cruz

A mediação será feita pelas profas Socorro Morais e Luciana Figueiredo, com apoio da Coordenação do PPGSC.

Esperamos todas e todos lá!