PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

I Café com Ideias - ESTUDO DA MAGNITUDE DAS CONDIÇÕES “PÓS-COVID-19” E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA SAÚDE DA POPULAÇÃO NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA – PB

Convidamos toda nossa comunidade acadêmica a participar do I Café com Ideias, nessa Segunda-feira, 21/03/2022, 09h, o qual ocorrerá um pouco antes da Reunião do Colegiado do PPGSC.

O Café com Ideias consistirá de momento de troca de experiências em pesquisas e ações de docentes. discentes e técnicos(as) de nossa comunidade acadêmica. Será um bate papo, onde, em cada sessão, um protagonista de nossa comunidade, ou um grupo de pesquisa, poderá compartilhar suas ações, estudos e reflexões, de maneira a reforçarmos nossa capacidade interna de diálogo, de cooperação e de integração.

No primeiro Café, iremos receber como convidada a Profª Flávia Emília Leite Ferreira, que apresentará Projeto de Pesquisa amplo que começa a ser desenvolvido:  ESTUDO DA MAGNITUDE DAS CONDIÇÕES “PÓS-COVID-19” E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA SAÚDE DA POPULAÇÃO NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA – PB.

O link do Café com Ideias é o mesmo da Reunião do Colegiado,