PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


SIMPÓSIO DE EPIDEMIOLOGIA: Impacto da modificação de fatores de risco nutricionais para DCNT no Brasil e a repercussão econômica no SUS

 
compartilhamos a realização do SIMPÓSIO DE EPIDEMIOLOGIA: Impacto da modificação de fatores de risco nutricionais para DCNT no Brasil e a repercussão econômica no SUS, o qual constitui uma relação do Departamento de Nutrição/CCS e do nosso Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva/CCS, com objetivo de compartilhar saberes na área de modelagem epidemiológica, trazendo a sua importância para as políticas públicas em nosso país, a se realizar no dia 04 de outubro de 2022, de maneira presencial.
 
O evento trará contribuições e experiências importantes também no sentido da internacionalização e dos diálogos interinstitucionais de nossa comunidade acadêmica. Contaremos com a participação do Professor Dr Martin O´Flaherty (Convidado da Universidade de Liverpool e expert em Modelagens epidemiológicas), da Profa Dra Patrícia Vasconcelos Leitão Moreira (Coordenadora do Projeto), da Profa. Dra. Flávia Emília Leite de Lima Ferreira (Profa. Do departamento de nutrição da UFPB e Vice-Coordenadora do PPGSC) e do Prof Dr Jevuks Matheus de Araújo (Prof. Do Departamento de Economia da UFPB e Professor do Programa de Pós- graduação em Economia ). 
 
Vejam programação em anexo.
 
Todos(as) docentes e discentes de nosso programa poderão participar com inscrição gratuita.

Baixar Arquivo