PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

Convidamos todas e todos para participar do II Diálogos Interculturais em Saúde Coletiva, com tema "Formas e experiências de participação social", com a participação do Prof. Dr. João Arriscado Nunes, do CES/Universidade de Coimbra/Portugal.

Os Diálogos Interculturais são sessões voltadas a construção de conexões e oportunidades de fortalecimento da dimensão da internacionalização no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba.

É também uma atividade aberta a todo o público interessado em cultivar aproximações e intercâmbios com estudos, pesquisas e experiências desenvolvidas em outros países.

A atividade ocorrerá na quinta-feira, 28/07/2022, a partir das 16h, através de transmissão no Canal do YouTube do PPGSC.

Acompanhe aqui: youtube.com/watch?v=0e0iMZKBWkM

Na mediação da atividade, contaremos com a Profa. Wálleri Reis, do nosso PPGSC/CCS/UFPB e do DCF/CCS/UFPB.