A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), realizará, pela primeira vez na instituição, uma celebração acadêmica da formação de Mestres(as) e Doutores(as).
Ao todo, serão 3 cerimônias: a primeira no Campus I, em João Pessoa, reunindo egressos(as) dos Campi I e IV; a segunda, no Campus II, em Areia; e a terceira, no Campus III, em Bananeiras.
As cerimônias estão previstas para ocorrer entre abril e maio de 2026. Poderão participar os(as) egressos(as) de todos os programas de pós-graduação stricto sensu da UFPB, cujas defesas tenham ocorrido obrigatoriamente em 2025.
Os(as) egressos(as) interessados(as) em participar deverão manifestar interesse por meio de formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/d3SQDS69itQcZ7Yy7.
As respostas serão recebidas até o dia 13 de março de 2026 ou até o preenchimento de 400 vagas.
Em momento posterior ao período de manifestação de interesse, a PRPG/UFPB divulgará informações sobre o local, a data, o horário e outros aspectos relacionados à organização e realização das cerimônias.
FONTE ORIGINAL:
https://www.prpg.ufpb.br/sem-categoria/prpg-ufpb-realiza-iniciativa-inedita-e-convida-egressos-para-o-ufpb-celebra-mestres-doutores-2025/