PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NUTRIÇÃO (PPGCN)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
3216/7058

Notícias


PPGCN/UFPB tem novo regimento aprovado pelo CONSEPE/UFPB

O CONSEPE/UFPB aprovou a criação da RESOLUÇÃO Nº 06/2019 que Revoga as Resoluções nº 43/2014 e 57/2016 do Consepe, aprova e dá nova redação ao Regulamento e à Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-graduação Strictu Sensu em Ciências da Nutrição, em nível de Mestrado e Doutorado, sob a responsabilidade do Centro de Ciências da Saúde.

O novo Regulamento do PPGCN/UFPB passará a ter vigência para a turma de ingressantes (curso de mestrado e doutorado) no ano de 2020.

As modificações no Regimento envolvem a nova denominação das linhas de pesquisa do PPGCN/UFPB (“Diagnóstico e Intervenção em Nutrição” e “Segurança, qualidade e funcionalidade de alimentos”), bem como adequações da estrutura curricular, com a ampliação da oferta de conteúdos que possibilitem melhor formação dos discentes nas suas temáticas de pesquisa de forma não dissociada da oferta de conteúdos relacionados à metodologia da pesquisa científica, epistemiologia, ética em pesquisa e análise de dados.

A aprovação do novo regimento do PPGCN/UFPB é mais um resultado das ações de planejamento para melhoria da formação discente e da produção intelectual do programa, com vista a sua consolidação.  

 


Baixar Arquivo