PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NUTRIÇÃO (PPGCN)

Alteração nas exigências para inscrição no processo de seleção para entrada de alunos no curso de doutorado do PPGCN/UFPB

O Colegiado do PPGCN/UFPB aprovou em reuniao ordinária realizada no dia 26 de julho de 2019 mudança nas exigências para inscrição de candidatos no processo de seleção para entrada no curso de doutorado do PPGCN/UFPB. Essa modificação se referiu, particularmente, à exigência de que o candidato apresente no ato de incrição no processo de seleção do curso de doutorado, pelo menos, um artigo publicado (ou aceito para publicação) nos últimos três anos em periódicos classificados nos quatro estratos superiores do qualis periódicos adotado pela área de nutrição na capes.

O cumprimento dessa exigência será necessário para fins de homologação da inscrição do candidato no processo seletivo.

Essa deliberação do colegiado será aplicada no próximo processo de seleção do PPGCN/UFPB, previsto para ocorrer durante o primeiro trimestre do ano de 2020.