PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NUTRIÇÃO (PPGCN)

Instruções para solicitação de cadastro de banca de defesa de dissertação ou tese durante o período de combate a Pandemia do COVID-19.

A Os alunos ou orientadores interessados em solicitar marcação de bancas de defesa de dissertação e tese devem enviar as sguintes informações para o e-mail do PPGCN/UFPB:

1. Título da dissertação ou tese;

2. Resumo da dissertação ou tese;

3. Membros da banca examinadora, incluindo os suplentes;

4. Dia e horário da defesa

5. Link para acesso a sala virtual utilizada na seesão de defesa (a escolha da plataforma fica a critério do discente e orientador).

E-mail do PPGCN/UFPB: ppgcn@ccs.ufpb.br

Os dados devem se enviados com antecedência de, pelo menos, sete dias da data da defesa.

A sessão de defesa deve ser não presencial, porém de natureza pública, por isso a necessidade de divulgação do link da sala virtual quando do cadastro da banca de defesa SIGAA-UFPB.

A Coordenação.