PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NUTRIÇÃO (PPGCN)

EDITAL SIMPLIFICADO PARA CONCESSÃO DE QUOTA DE BOLSA DE PÓS-DOUTORADO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NUTRIÇÃO (PPGCN/UFPB)

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências da Nutrição da Universidade Federal da Paraíba, em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba– FAPESQ, torno público o presente edital que regula as condições de ingresso, por processo seletivo simplificado, de candidatos para bolsa de Pós-Doutorado. O presente edital foi aprovado na 131ª reunião ordinária do colegiado do PPGCN em 27 de agosto de 2021 e tem a finalidade de preencher 01 (uma) vaga para estágio pós-doutoral no PPGCN/UFPB, por período de 12 meses, podendo ser renovável por igual período (1 ano), com possibilidade de 01 (uma) renovação, desde que amparados no plano de trabalho do projeto e conforme a disponibilidade de recursos da FAPESQ. A bolsa terá o valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) a ser paga diretamente ao bolsista pela FAPESQ. A seleção ocorrerá em conformidade com a resolução Nº52/2014 do Conselho Superior de ensino, pesquisa e extensão (CONSEPE) da UFPB e com a portaria Nº 3/2021 da Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da UFPB.

Baixar Arquivo