PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (PPGOA)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


Professora do PPGOA publica artigo internacional em parceria com pesquisadoras portuguesas



O Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (PPGOA/UFPB) parabeniza a professora Joseilene Aires Moreira, docente permanente do programa, pela publicação do artigo “Brazilian Girls’ Perspectives on STEM Careers” na revista científica internacional Social Sciences, editada pela MDPI.

O trabalho foi desenvolvido em parceria com as pesquisadoras Catarina Sales Oliveira (Universidade da Beira Interior, Portugal) e Susana Villas Boas, e discute as percepções de meninas brasileiras sobre carreiras em STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática), contribuindo para o debate sobre gênero, educação e inclusão científica.

A publicação reforça o compromisso do PPGOA com a internacionalização da pesquisa e a promoção de estudos voltados à equidade e inovação na educação e gestão.

 O artigo está disponível em acesso aberto no link: https://www.mdpi.com/2076-0760/14/11/657

 

Confira: https://www.instagram.com/p/DQ7AxN5DWBa/