PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PPGCI)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


Edital do Programa CAPES-Print-UFPB

O Edital do Programa CAPES-Print-UFPB, ano 2022, foi divulgado no dia 17 de maio de 2022 pela Pró Reitoria de Pós-Graduação da UFPB - Bolsas de PDSE – Doutorado Sanduíche no Exterior.

Com base no Edital, o PPGCI/UFPB montou a Comissão de Seleção de Candidaturas. Divulgamos, abaixo, as datas para os(as) interessados(as) se inscreverem no Processo de Seleção Interna do nosso programa.

 

CALENDÁRIO INTERNO/PPGCI/UFPB – Período 2

 

20 a 25 de maio de 2022 - Período de submissão das Candidaturas à coordenação do PPGCI/UFPB para as propostas que concorrem à primeira janela de indicação dos(as) bolsistas.  

31 de maio – Divulgação, no site do PPGCI/UFPB, do Resultado do processo de seleção interna do Programa.

 

CALENDÁRIO INTERNO/PPGCI/UFPB – Período 3

 

17 de maio a 14 de outubro de 2022 - Período de submissão das Candidaturas à coordenação do PPGCI/UFPB para as propostas que concorrem a terceira janela de indicação dos(as) bolsistas.

19 de outubro – Divulgação, no site do PPGCI/UFPB, do Resultado do processo de seleção interna do Programa.

 

No edital estão todas as informações sobre datas, documentação exigida e os critérios de elegibilidade para inscrição no Edital CAPES – PRINT-UFPB/ n º 001/2022 – Bolsas de PDSE – Doutorado Sanduíche no Exterior.

Salienta-se que as candidaturas aprovadas pela Comissão de Seleção Interna do PPGCI/UFPB serão analisadas pelo Comitê Gestor do Programa CAPES-Print-UFPB.   

Atenciosamente,

Coordenação e Secretaria do PPGCI/UFPB


Baixar Arquivo