PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (MPGOA)

Banca de QUALIFICAÇÃO: EDNA REJANE BENERVAL BENTO COSTA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: EDNA REJANE BENERVAL BENTO COSTA
DATA: 01/03/2024
LOCAL: Sala Virtual
TÍTULO: Agência de Inovação: Um Estudo de Caso no INOVA UFPB sob a Ótica da Tripla Hélice
PALAVRAS-CHAVES: Cooperação Universidade Empresa Estado; Agência de Inovação; Inovação.
RESUMO: O presente projeto trata sobre um estudo de caso que tem como objeto a atuação da INOVA, uma agencia de inovação tecnológica vinculada a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Para tal, foi escolhido o modelo da tripla hélice para compreender qual o papel que o referido empreendimento apresenta no tocante a produção da inovação. Ademias, outro aspecto relevante é a participação do Poder Público e do setor privado no que diz respeito a temática. Nesse sentido o presente trabalho tem como objetivo geral é analisar o processo inovativo conduzido pela agência de inovação da UFPB, sob a perspectiva dos pesquisadores e das empresas.
Presidente - 2665486 - WAGNER SOARES FERNANDES DOS SANTOS
Externo ao Programa - 1535430 - CARLOS EDUARDO CAVALCANTE