Com a publicação da Constituição Federal - CF de 1988 e o processo democratização do Brasil, os órgãos da Administração Pública necessitaram realizar mudanças no sentido de atender com presteza e agilidade as demandas sociais visando cumprir suas atribuições legais. Assim o TCE-PB como órgão responsável pelo controle externo no Estado da Paraíba, iniciou seu processo de modernização, incluindo as instalações físicas, contratação de novos funcionários, ampliação de todo aparato de tecnologias, culminando com a implantação do processo eletrônico. Neste sentido a presente pesquisa teve por objetivo averiguar quais os impactos no processo de conhecimento organizacional são perceptíveis na comunicação entre o TCE-PB e os gestores públicos do Estado da Paraíba, em decorrência da implementação do processo eletrônico, tendo como base os princípios norteadores da gestão do conhecimento. A abordagem utilizada foi a quanti-qualitativa, com enfoque descritivo. Como procedimentos técnicos foram utilizados a pesquisa bibliográfica, documental e a pesquisa de campo. Os dados foram coletados por meio da aplicação de questionário aos usuários externos do órgão pesquisado, constituídos por Gestores Públicos, Contadores, Advogados e Assessores Técnicos cadastrados no sistema eletrônico escolhidos de forma não probabilística intencional. O estudo apontou que a implementação do processo eletrônico no TCE-PB melhorou a acessibilidade as informações disponibilizadas neste órgão, que os treinamentos realizados não têm contribuído para melhorar o desempenho dos jurisdicionados e que apesar de dispor de um sofisticado sistema de tecnologia da informação, ainda não implementou formas mais interativas de comunicação com os jurisdicionados, como redes de melhor práticas, comunidades virtuais e/ou chats, sendo estas importantes para melhorar comunicação e aumentar o fluxo de informações junto aos gestores públicos do Estado da Paraíba.