PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES APRENDENTES (MPGOA)

Banca de QUALIFICAÇÃO: VALESKA PICADO SCHULZE

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: VALESKA PICADO SCHULZE
DATA: 28/05/2015
LOCAL: MPGOA
TÍTULO: QUEM SOUBER QUE CONTE OUTRA: PRODUÇÃO DE UM PROGRAMA AUDIOVISUAL PARA CRIANÇAS SURDAS E OUVINTES.
PALAVRAS-CHAVES: Tv Educativa. Organização Aprendente. Inclusão Social – Surdos. Responsabilidade Social – Universidade.
RESUMO: Apresenta o projeto de produção audiovisual, do programa intitulado 'Quem Souber que Conte Outra', ao Mestrado Profissional Gestão em Organizações Aprendentes da Universidade Federal da Paraíba. Trata-se de uma proposta de inclusão social para a comunidade surda, cujo resultado - um programa-piloto - será exibido dentro da programação da TV educativa da Universidade Federal da Paraíba, entre os programas destinados ao público infanto-juvenil. Enquanto programa bilíngue de contação de histórias para crianças surdas e ouvintes, 'Quem Souber que Conte Outra', apresentará simultaneamente, através da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e da Língua Portuguesa, um conto da tradição oral nordestina.
Presidente - 1551128 - GUSTAVO HENRIQUE DE ARAUJO FREIRE
Interno - 1203616 - GUILHERME ATAIDE DIAS