PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR (PPGTA)

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

3533 - 5831/5831

Defesas de Mestrado

Defesas do Dia 29/02/2016

“Elaboração de kamaboko obtido a partir do surimi da tilápia adicionado de diferentes níveis de albumina”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Roberta Renaly Damacena Ramos, realizado no dia 29 de fevereiro de 2016, às 15h00 , na Sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

"Compostos bioativos e atividade antioxidante da polpa de noni submetida a diferentes métodos de conservação.”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Kelly Jullyanny Alves de Oliveira, realizado no dia 29 de fevereiro de 2016, às 13h30 , na Sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

“Produção e qualidade da variedade local de feijão gurgutuba em resposta a diferentes adubações.”,da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Emanice Martins dos Santos, realizado no dia 29 de fevereiro de 2016, às 14h00 , na Sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.