PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR (PPGTA)

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

3533 - 5831/5831

DEFESAS DE DISSERTAÇÃO DO PPGTA - ANO 2017

Defesa de Dissertação intitulado: “Aplicação do método sous vide no processo de produção de buchada caprina com adição de carne de animais de descarte ”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Jhonathas Guedes de oliveira, a realizar-se no dia 29 de agosto de 2017, às 14h00, na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Banca Examinadora:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defesa de Dissertação intitulado: “Selênio proteinatos em dietas com diferentes teores lípidicos sobre as características físicas, químicas e sensoriais da carne de codornas”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, José Mares Felix Brito, a realizar-se no dia 30 de agosto de 2017, às 14h00, na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

• Prof. Dr. Leonardo Augusto Fonseca Pascoal (DAP) – orientador
  • Prof.Dr. José Humberto Vilar da Silva
  • Profª Dr.ª Leilane Rocha Barros Dourado

Defesa de Dissertação intitulado: “Aplicação do reguladores vegetais na qualidade e conservação melão ”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Maria das Graças Clementino dos Santos, a realizar-se no dia 31 de agosto de 2017, às 14h00, na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

• Prof. Dr. Laesio Pereira Martins (DGTA) - orientador
  • Solange de Sousa (DGTA/UFPB)
  • Prof.ª Dr.ª Rosa Sousa da Silva
  • Edvaldo Mesquita Beltrão da Cruz (DGTA/UFPB) - suplente