PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

Banca de Defesa: Flávio Brandão Boaventura

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba tem a honra de convidar a todos para participarem da defesa de dissertação de mestrado do discente Flávio Brandão Boaventura, cuja dissertação se intitula-se "Padrão Espacial e Dimensão Humana dos Espaços Livres para Prática Social no Campus I da UFPB: Estudo do Quarteirão do Conjunto Humanístico", vinculada à linha de pesquisa Projeto do Edifício e da Cidade . O evento, aberto ao público, será realizado hoje (sexta-feira), às 15 horas, através da plataforma Google Meet (link: meet.google.com/qgt-pucx-imu ).

DISCENTE:  Flávio Brandão Boaventura
DATA: 03/07/2020
LINK: meet.google.com/qgt-pucx-imu
TÍTULO:  Padrão Espacial e Dimensão Humana dos Espaços Livres para Prática Social no Campus I da UFPB: Estudo do Quarteirão do Conjunto Humanístico