PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

ALUNOS ESPECIAIS: LISTA DE CANDIDATOS APROVADOS

O Programa de Pós–Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) divulga a lista de candidatos a alunos especiais que tiveram os seus pedidos aprovados.

A matrícula dos alunos especiais será nos dias 01 e 02 de setembro de 2020. O candidato deverá enviar e-mail para a secretaria do PPGAU-UFPB, secretaria.ppgau@ct.ufpb.br, com o comprovante de pagamento e a Guia de Recolhimento da União (GRU); Cópia do diploma graduação ou mestrado (quando for o caso, declaração do orientador); cópia do CPF ou comprovante de inscrição; e cópia Carteira de identidade (RG).

Os candidatos poderão obter mais informações e esclarecimentos sobre a Seleção por meio da internet, no endereço eletrônico: secretaria.ppgau@ct.ufpb.br

[ver aquivo]

Baixar Arquivo