PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

Comissão de Processo Seletivo da Linha de Pesquisa: Produção e apropriação do edifício e da cidade - LP1

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme o Regulamento Geral das Pós-Graduações Stricto Sensu da UFPB (Resolução 79/2013 - CONSEPE) e o Regulamento do PPGAU (Resolução 47/2016), resolve:

NOMEAR os professores abaixo descritos para compor a Comissão do Processo Seletivo 2021, na linha de pesquisa Produção e Apropriação do Edifício e da Cidade (LP_1)

Mestrado

Titulares: Prof. Dr. Ivan Cavalcanti Filho e Prof. Dr. Francisco de Assis da Costa

Suplente: Profa. Dra. Carolina Oukawa

Doutorado

Titulares: Profa. Dra. Doralice Sátiro Maia e Profa. Dra. Maria Berthilde Moura Filha

Suplente: Profa. Dra. Marcele Trigueiro

[ver arquivo]