PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA (PPGH)

CALENDÁRIO LETIVO PPGH-UFPB 2020.2

Tendo em vista os prazos para conclusão de dissertações no âmbito da UFPB, estabelecidos na Portaria N. 54/2020 da PRPG, a comunidade acadêmica do PPGH-UFPB decidiu viabilizar, excepcionalmente, aulas remotas enquanto perdurar a necessidade de isolamento social como medida a evitar a dissemininação da COVID-19, conforme exposto em sua Portaria N. 2/2020.

MATRÍCULAS

1)   Alunos/as regulares do PPGH/UFPB – Disciplinas Obrigatórias e Optativas

Local: Diretamente no SIGAA

2)   Alunos/as regulares de outros PPG’s Stricto Sensu da UFPB – Apenas disciplinas Optativas

Dias: 24 a 28 de agosto de 2020 (de Segunda a Sexta-feira)

Local: No SIGAA, por intermédio da Coordenação do PPG a que está vinculado.

3)   Alunos/as regulares de PPG Stricto Sensu credenciados pela CAPES externos à UFPB  – Apenas disciplinas Optativas

Dias: 24 a 28 de agosto de 2020 (de Segunda a Sexta-feira)

Documentos exigidos no ato da matrícula, a serem enviados por e-mail (ufpbppgh@gmail.com) em pdf: Certidão de Comprovação de Vínculo ativo com PPG de origem; Carta de concordância do/a orientador/a para a matrícula na disciplina de interesse; RG; CPF.

4)   Alunos/as especiais: Excepcionalmente, não haverá vagas para alunos/as especiais neste semestre letivo.

5)   Início do semestre letivo: 31 de agosto de 2020 (Segunda-feira).

6)   DISCIPLINAS/DOCENTES/HORÁRIOS: Consultar documento em anexo a esta notícia. (Clique, a seguir, em "Baixar Arquivo").

Baixar Arquivo