Conheça os perfis profissionais e as áreas de atuação dos Egressos do PPGH-UFPB:
_____________________________________
Turma 2005-2007
Augusto Cesar Acioly Paz Silva – Doutor em História/UFPE; Professor da Autarquia de Ensino Superior de Arco Verde (AESA)
Francisco Chaves Bezerra – Doutor em Educação/UFPB; Professor das Redes Públicas Municipais de Educação de Santa Rita e de João Pessoa; Professor do curso de Especialização em História do Brasil da Universidade do Vale do Acaraú (UVA/UNAVIDA)
José Luciano Aires de Queiroz – Doutor em História/UFPE; Professor da Unidade Acadêmica de História e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
Marcos Paulo Pedrosa Costa – Doutorando em História/UFPE/Université du Quebéc à Montréal (UQAM)
Maria Ivonilde Mendonça Targino – Diretora Administrativa da Coordenação de Assuntos Históricos, Artísticos e Culturais do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (IPHAEP)
Martinho Guedes dos Santos Neto – Doutor em História/UFPE; Professor do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
Naiara Ferraz Bandeira Alves – Doutoranda em Ciências das Religiões/UFPB; Professora do Departamento de História/CH da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)
Nora de Cassia Gomes de Oliveira – Doutora em História/UFF; Professora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
Paulo Eduardo da Silva Costa – Professor da Rede Municipal de Educação de Santa Rita
Robson Xavier da Costa – Doutor em Arquitetura e Urbanismo/UFRN/Universidade do Minho; Pós-Doutorado em Museologia/USP; Professor do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) e do Programa de Pós-Graduação em Computação, Comunicação e Arte (PPGCCA) da Universidade Federal da Paraíba
Rossana de Sousa Sorrentino Lianza – Professora da Rede Estadual de Educação da Paraíba
Sarah Luna de Oliveira – Doutora em História pela Universidade de Coimbra; Pós-Doutoranda em História Contemporânea pela Universidad Complutense de Madrid
Simone da Silva Costa – Doutora em História/UFPE; Professora da Rede Municipal de Educação de Santa Rita; Professora Substituta do Departamento de História/CH da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)
______________________________________
Turma 2006-2008
Ádamo Guedes Santos de Moraes – Professor da Rede Municipal de Educação de Patos
Andreza de Oliveira Andrade – Professora do Departamento de História/Assú da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN)
Annie Larissa Garcia Neves – 1ª Tenente da Marinha do Brasil – Instrutora e Oficial de Comunicação Social da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco
Carlos Adriano Ferreira de Lima – Doutor em Literatura e Interculturalidade/UEPB; Professor do Departamento de História/CH da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)
Daniel Soares Simões – Professor do Seminário Batista do Cariri (SBC)
Eurico Jorge Campelo Cabral – Professor da Rede Estadual de Educação de Pernambuco
Guaraciane Mendonça de Lima – Professora da Faculdade Internacional da Paraíba (FIP)
Juliana Alves de Andrade – Doutora em História/UFPE; Professora do Departamento de Educação e do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHist) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
Luciana de Lima Martins – Professora do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), João Pessoa
Rafael Pires Rocha – Professor do Colégio Marista São Luís (Recife); Professor da Univesidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)
Roberto Barros Dias – Doutor em Educação Brasileira/UFC; Professor do Departamento de História da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP)
Roni César Andrade de Araújo – Doutor em História/UERJ; Professor do Centro de Ciências Humanas (Grajaú) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
Rosemere Olímpio de Santana – Doutora em História/UFF; Professora da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais/Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
Wagner de Sousa e Silva – Professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA)
Wellington Sampaio da Silva – Doutor em História/UFC; Professor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus de Araguaína
_____________________________________
Turma 2007-2009
Adeilma Carneiro Bastos – Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Campus de Boa Viagem
Adriana Machado Pimentel de Oliveira - Doutoranda em Arqueologia/UFPE
Ana Elizabete Moreira de Farias – Professora da Faculdade Evilásio Formiga, Cajazeiras (PB)
André Cabral Honor – Doutor em História/UFMG; Professor da Universidade de Brasília (UnB)
Edyene Moraes dos Santos - Doutoranda em História na Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Assis; Professora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus Codó
Eloy Barbosa de Abreu – Doutor em História/UFPE; Professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Campus de Caxias
Genes Duarte Ribeiro – Doutor em Educação/UFPB; Professor da Rede Estadual de Educação da Paraíba em Guarabira
Hérick Dayann Morais de Meneses – Professor da Rede Municipal de Santa Rita – PB
Luciana de Carvalho Barbalho Velez – Doutora em História/UFF; Historiadora no setor de Obras Raras da Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco (BPE)
Maria Celia Marinho do Nascimento –
Railane Martins de Araújo – Professora das Redes Municipais de Ensino de Remígio e de Fagundes, na Paraíba
_____________________________________
Turma 2008-2010
Amilton Justo de Souza – Doutorando em Filosofia/UFRN; Professor das Redes Municipais de Ensino de João Pessoa-PB e de Santa Rita-PB
Aryana Lima Costa – Doutora em História/UFRJ; Professora da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Mossoró
Bruno Celso Sabino Leite – Doutor em Sociologia/UFPB; Professor da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), Serra Talhada - PE
Cleófas Lima Alves de Freitas Junior – Doutorando em Educação/UFPB; Professor Substituto do Departamento de Relações Internacionais na Universidade Estadual da Paraíba no Campus de João Pessoa e do Departamento de História na Universidade Estadual da Paraíba no Campus de Campina Grande; Diretor do Magistro Institute, Professor de História e Teologia na Igreja Congregacional do Calvário
Eliana de Souza Rolim – Professora da Rede Municipal de Ensino de Cajazeiras – PB
Emanuel Candeia Cavalcante – Professor nas Redes Municipais de Ensino de Cabedelo e de João Pessoa - PB
Fabrício Gomes Alves – Professor nas Redes Municipais de Ensino de Cabedelo e de João Pessoa - PB
George Silva do Nascimento – Doutor em História/UFMG; Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Superintendência Regional no Estado de Minas Gerais
Giniomar Ferreira Almeida – Professor da Secretaria Municipal de Educação de São Luís – MA; Técnico-administrativo da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)
Jucieldo Ferreira Alexandre – Doutor em História/UFF; Professor da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Juazeiro do Norte (CE)
Lício Romero Costa – Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo
Paloma Porto Silva – Doutora em História (UFMG); Pós-Doutorado em História (UFMG); Pós-Doutoranda em Antropologia Social (UFRGS); Pesquisadora em Saúde Coletiva na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz Minas)
Priscilla Emmanuelle Formiga Pereira – Doutoranda em História/UFPE; Professora Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)
____________________________________
Turma 2009-2011
Alessandro Moura de Amorim – Professor da Rede Municipal de João Pessoa
Amanda Teixeira da Silva – Doutora em História/UFC; Professora da Universidade Federal do Cariri (UFCA)
André Mendes Salles – Doutor em Educação/UFPE; Professor do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino - Centro de Educacão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e do Mestrado Profissional em Ensino de História (UFPE)
Ane Luise Silva Mecenas Santos – Doutora em História/UNISINOS; Pós-Doutoranda/Universidade Tiradentes (UNIT)
Azemar dos Santos Soares Júnior – Doutorado em Educação/UFPB; Pós-Doutorado em História/UFCG; Professor do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo, na área de Didática e Ensino de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRN (PPGEd/UFRN) e do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG (PPGH/UFCG); Sócio do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte
Bernardo Castro Fernandes – Policial Civil do Distrito Federal
Jivago Correia Barbosa – Doutor em Ciências Sociais/UFCG; Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) – Campus João Pessoa
Keliene Christina da Silva – Professora da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa; Tutora da Universidade Aberta do Brasil; Secretária da ANPUH-PB (Gestão 2018-2020)
Maria Raquel Silva – Professora da Rede Municipal de Ensino de Sumé – PB
Paulo André Batista Miranda – Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) – Campus Monteiro
Simone Pereira da Silva – Doutoranda em História/UFF; Professora Substituta da Universidade Regional do Cariri (URCA)
Vânia Cristina da Silva – Doutoranda em História/UFG
Wescley Rodrigues Dutra – Doutorando em Letras/UERN; Professor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC)
____________________________________
Turma 2010-2012
Almair Morais de Sá – Professor da Rede Municipal de Ensino de São Francisco – PB; Professor da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) em Cajazeiras – PB
Carla Karinne Santana Oliveira – Professora da Rede Municipal de Ensino de Areia Branca – SE; Professora das Faculdades Integradas de Sergipe (FISE); Tutora de Ensino à Distância da Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Fabiolla Stella Maris de Lemos Furtado Leite – Professora da Rede Estadual de Educação da Paraíba
Germana Guimarães Gomes – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba; Tutora à Distância do curso de Introdução ao Educador Digital - PROINFO
Itacyara Viana Miranda – Doutora em Educação/UFPB; Professora da Rede Municipal de Ensino de Santa Rita – PB; Professora Substituta do Departamento de História da Universidade Estadual da Paraíba
Jandynéa de Paula Carvalho Gomes –
João Batista Peixoto da Silva – Doutorando em História/UFMG
João Paulo Costa Rolim Pereira – Professor da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa – PB
Juliana Barros de Oliveira – Doutoranda em Educação/UFPB; Professora da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa e da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Leonardo Cândido Rolim – Doutor em História Econômica/USP; Professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte
Manuela Fonsêca Ramos – Professora da Rede Particular de Ensino da Paraíba
Márcio Macedo Moreira – Professor da Rede Municipal de Ensino de Araruna – PB; Professor da Rede Estadual de Educação da Paraíba
Nereida Soares Martins – Doutoranda em História/UFPE; Coordenadora do Acervo Documental do Arquivo da Santa Casa de Misericórdia da Paraíba
Rafaela Pereira Dario – Professor da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa – PB
Simone Joaquim Cavalcante – Doutora em Educação/UFPB
Sylvia Brandão Ramalho de Brito – Doutoranda em História/Universidad de Salamanca; Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Thiago Trindade Marques – Professor do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Caruaru
Vanderlan Paulo de Oliveira Pereira – Doutor em Educação/UFPB; Professor Substituto do Departamento de Fundamentação da Educação da Universidade Federal da Paraíba; Professor do Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição
Yamê Galdino de Paiva – Doutora em História/Universidade Nova de Lisboa
_____________________________________
Turma 2011-2013
Ana Luiza de Vasconcelos Marques – Doutora em Educação/UFPB
André Carneiro De Albuquerque – Professor do Instituto Jus21
Bruno Cezar Santos da Silva – Doutorando em História/Universidade Nova de Lisboa
Elainne Cristina Jorge Dias – Professora da Rede Municipal de Ensino de Cruz do Espírito Santo – PB; Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Giordan Silva de Oliveira – Professor da Rede Particular de Ensino da Paraíba
Iris Mariano Tavares – Pesquisadora do Núcleo de Estudos em História Social e Ambiente da Universidade Regional do Cariri (URCA)
Janice Correa da Silva – Professora da Rede Municipal de Ensino de Bonito de Santa Fé – PB
Jean Patrício da Silva – Professor da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Professor do Instituto de Ensino Superior da Paraíba (IESP); Professor da Faculdade Brasileira de Ensino, Pesquisa e Extensão (FABEX); Professor da Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU); Professor da Escola Superior de Magistratura da Paraíba (ESMA-PB); Professor da Faculdade Integrada Qualis (FIQ); Sócio do Instituto Histórico e Geográfico Paraibano (IHGP)
João Aurélio Travassos Pires Júnior –
Jonatas Xavier de Souza – Doutor em História/UFPE; Professor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Campus de Itaporanga
José Rodrigo de Araújo Silva – Doutorando em História/UFPE; Professor da Rede Municipal de Ensino de Paulista – PE
Júlio César Alves da Silva – Professor da Rede Particular de Ensino da Paraíba
Leandro Maciel Silva – Doutorando em História/UFSC; Professor do Centro Universitário Fanor Wyden (UNIFANOR Wayden) em Fortaleza – CE
Lidiana Justo da Costa – Doutoranda em História/UFPE; Professora da Rede Particular de Ensino da Paraíba
Mayara Millena Moreira Formiga – Professora das Faculdades Integradas de Patos (FIP) em Patos – PB; Professora da Rede Estadual de Educação da Paraíba
Queila Guedes Feliciano Barros – Doutoranda em História/UFC
Rodrigo Henrique Araújo da Costa – Doutorando em História Econômica/USP
Rômulo Medeiros Pereira – Professor Substituto na Universidade Estadual da Paraíba
Simone Bezerril Guedes Cardozo – Doutoranda em História/UFPE; Técnica-Administrativa (Assessora de Comunicação) da Universidade Estadual da Paraíba
____________________________________
Turma 2012-2014
Afrânio Carneiro Jácome – Doutor em História/UFPE; Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Alzira de Cássia da Silva Rodrigues – Professora da Rede Municipal de Ensino de Sapé - PB
André Fonseca Feitosa – Doutorando em História/UFPE
Edson Augusto Leôncio de Araújo – Professor da Rede Particular de Ensino de Pernambuco
Francisco Urbano Alves – Doutorando em História/UFC; Professor da Rede Pública de Ensino dos Municípios de Lajes e João Câmara (RN)
Jerlyane Dayse Monteiro dos Santos – Professora da Rede Particular de Ensino; Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Luiza Iolanda Pegado Cortez – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Valdenisio Alves Cabral – Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba; Professor da Rede Municipal de Ensino de Santa Rita – PB
_____________________________________
Turma 2013-2015
Aline Praxedes de Araújo – Doutoranda em Educação/UFPB
Bárbara Bezerra Siqueira Silva –
Diogo José Freitas do Egypto – Professor da Rede Municipal de Ensino de Bayeux – PB; Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em Santa Rita
Eduardo de Queiroz Cavalcante – Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba; Professor da Rede Particular de Ensino
Glaucenilda da Silva Grangeiro – Serviço Social do Comércio (SESC-PB)
Hezrom Vieira Costa Lima – Professor da Universidade Paulista (UNIP); Professor da Rede Particular de Enisno
Isabela Augusta Carneiro Bezerra – Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus de Cabedelo
Isabela Silva Nóbrega – Doutoranda em História/UFRGS
Ivan Luís Lima Cavalcanti – Doutorando em História/Universidade do Porto
Jorilene Barros da Silva Gomes – Doutora em Educação/UFPB; Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
José Runivaldo Marques Pascoal – Professor da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo – RN; Professor da Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Norte
Luana Maria Cavalcanti Bispo – Professora da Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU); Coordenadora do Projeto de Educação Patrimonial da Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa
Matheus Silveira Guimarães – Doutorando/UFPE; Professor da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa – PB; Professor Substituto no curso de Relações Internacionais da UEPB
Michael Douglas dos Santos Nóbrega – Doutorando/UFG
Paulo Hipólito – Professor da Rede Municipal de Ensino de Mari – PB
Pedro Henrique Maia Braga – Educador Artístico e Social na Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos - PR
Raphael Péricles Borges – Professor da Rede Particular de Ensino
Rayssa Andrade Carvalho – Estagiária em Escritório de Advocacia
Robson Arruda de Araújo – Professor do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE, Campus Floresta); Doutorando em História - Universidade de Lisboa
Silvano Fidelis de Lira – Professor da Rede Municipal de Ensino de Cubati – PB; Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Solange Mouzinho Alves – Professora da Rede Particular de Ensino; Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Stenio Farias D’Avila Lins – Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus de João Pessoa
Suelly Cinthya Costa dos Santos – Professora da Rede Municipal de Ensino de Alhandra – PB
Talita Hanna Cabral – Professora da Rede Particular de Ensino de João Pessoa – PB
Victor Gadêlha Pessoa – Professor da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa – PB
_____________________________________
Turma 2014-2016
Alessandra Araújo de Souza – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Antonio Manuel da Silva Júnior – Professor do Serviço Social do Comércio (SESC-PE); Professor da Rede Estadual de Ensino de Pernambuco
Bartolomeu Humberto de Sousa – Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em Santa Luzia
Bento Correia de Sousa Neto – Técnico-Administrativo/UFPB
Crisólito da Silva Marques – Professor da Rede Particular de Ensino; Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba; Professor da Faculdade Instituto de Ensino Superior Múltiplo (IESM)
Danilo Santos da Silva – Assistente de Projetos do Fundo Brasil de Direitos Humanos (FBDH); Coordenador dos projetos Mapeamento de Terreiros da Região Metropolitana de João Pessoa-PB e a Ciranda do Sistema de Garantia de Direitos de crianças, adolescentes e jovens de comunidades tradicionais do Estado da Paraíba vinculados à Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa
Daviana Granjeiro da Silva – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba; 2ª Secretária da ANPUH-PB (Gestão 2018-2020)
Dmitri da Silva Bichara Sobreira – Doutorando em História/UFMG; Professor Substituto da Universidade Federal de Campina Grande
Fernando Domingos de Aguiar Júnior – Professor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus de São Gonçalo do Amarante; Doutorando em História das Ciências e da Saúde/FIOCRUZ
Isaac Cardoso Santos – Professor da Universidade Paulista (UNIP); Professor da Associação Cultural Agentes de Pastoral Negros; Integrante da Comissão de Monitoramento Pedagógico e de Gestão das Escolas Cidadãs Integrais da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Isabelle Cristine de Almeida Souza – Pesquisadora do jornal A União
Jadson Pereira Vieira – Professor da Rede Municipal de Ensino de Lagoa Seca – PB
Leandro Vilar Oliveira – Doutor em Ciências das Religiões/UFPB
Lucian Souza da Silva – Doutorando em História/UFPE; Professor da Rede Municipal de João Pessoa – PB
Maday de Souza Morais – Professora da Educação Básica de Ensino da Paraíba
Márcia de Albuquerque Alves – Coordenadora de Assuntos Históricos, Artísticos e Culturais do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP); Professora do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP); Professora Substituta do Curso de História da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus I (Campina Grande)
Marcia Justino Rolim – Professora da Rede Estadual de Ensino do Ceará; Professora do Instituo de Desenvolvimento Educacional Tecnológico e Empreendedor (IDETE)
Márcio Tiago Aprígio de Figueirêdo – Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em Santa Rita
Marcondes Alexandre da Silva – Professor da Rede Municipal de Ensino de Serra Caiada – RN; Professor da Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Norte
Rozeane Porto Diniz – Doutora em Literatura e Interculturalidade/UEPB; Pós-Doutoranda UFRPE
Sabrina Rafael Bezerra – Doutoranda em História da UFPE
_____________________________________
Turma 2015-2017
Aline Marques da Silva – Professora da Rede Municipal de Ensino de Capim – PB; Professora da Rede Particular de Ensino da Paraíba
Ana Carla de Medeiros Trindade – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Andrea Simone Silva Ferreira Carvalho –
Daniel de Oliveira – Doutorando em História/UFRPE; Professor da Rede Municipal de Ensino de Caiçara – PB
Daniel Santana Leite da Silva – Professor da Rede Particular de Ensino da Paraíba
Dayane Nascimento Sobreira – Doutoranda em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo/UFBA
Dayanny Deyse Leite Rodrigues – Doutora em História/UFG; Professora Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)
Diogo Pimenta Pereira Leite – Professor da Rede Particular de Ensino da Paraíba
José dos Santos Costa Júnior – Doutor em História/UFRGS; Coordenador do Centro de Educação Cidadã e Direitos Humanos (CECIDH); Professor Substituto do Departamento de História da UEPB - Campus I, Campina Grande
Larissa Bagano Dourado – Doutoranda em História/UFF; Professora da Rede Estadual de Educação da Bahia
Luiz Mario Dantas Burity – Doutorando em História/UNIRIO
Marcos Alesandro Neves dos Santos – Doutorando em História/UFSM
Myziara Miranda da Silva Vasconcelos – Professora da Estadual de Ensino da Paraíba; Professora Rede Municipal de Ensino de Ipojuca – PE
Nadja Claudinale da Costa Claudino – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em Cajazeiras; Integrante da Academia Cajazeirense de Artes e Letras, ocupante da Cadeira 19
Priscila Mayara Santos Dantas – Professora da Rede Municipal de Ensino de Nova Palmeira – PB; Secretária Municipal de Educação de Nova Palmeira – PB
Raphael Henrique Roma Correia – Doutorando em História/UFPE; Professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Raquel Silva Maciel – Doutoranda em História/UFC
Rodrigo Ferreira da Silva –
Tatianne Ellen Cavalcante Silva – Doutoranda em História/UFPE
Tatiany de Oliveira Simas – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Thayná Cavalcanti Peixoto – Doutoranda em História/UFMG
Thiago Gomes Medeiros – Professor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus de Parnamirim; Professor da Rede Estadual de Educação da Paraíba
Waniery Loyvia de Almeida Silva – Professora da Rede Particular de Ensino da Paraíba; Doutoranda em História Econômica/USP
Wellington Oliveira de Sousa – Professor da Rede Particular de Ensino da Paraíba
_____________________________________
Turma 2016-2018
Anicleide de Sousa – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em Belém do Brejo do Cruz
Ellen Cristine Alves Silva Canuto – Professor substituta de História no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, campus Cabedelo - PB
Francisco de Assis Severo Lima – Professor da Rede Estadual de Ensino do Ceará; Doutorando em História/UNIVERSO
Geilza da Silva Santos – Doutoranda em História/UFRPE
Gerlane Farias Alves – Professora da Rede Particular de Ensino da Paraíba
Hélia Costa Morais – Doutoranda em História/UFMG
Janyne Paula Pereira Leite Barbosa – Doutoranda em História/UFF
Jéssica Gleyce dos Reis Felix – Professora da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa – PB
Lis de Araújo Meira – Professora da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa – PB; Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba
Reinaldo Peixoto de Melo Filho – Advogado
Vanusa Diniz Targino – Professora da Rede Municipal de Ensino de Cabedelo – PB; Diretora da Escola Estadual E. F. M. João XXIII
_____________________________________
Turma 2017-2019
Ademir Bezerra de Melo Junior – Doutorando em História/UFPE; Professor da Rede Pública Municipal de Cabo de Santo Agostinho - PE
Deise Silva Sousa – Professora Substituta do Curso de Licenciatura em História da Universidade Estadual da Paraíba, Campus de Campina Grande
Emanoel Calixto do Nascimento –
Fabiana Cruz da Silva – Servidora Pública da Prefeitura Municipal de Sapé - PB
Janaína Gomes da Silva – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba; Doutoranda em Direito/UFPB
José Batista de Lira Neto – Professor da Rede Municipal de Ensino de Ingá – PB; Doutorando em História/UFRPE
Juliana Ferreira Alves – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba no município de Sobrado
Laianny Cordeiro Silva de Souza –
Lidineide Vieira da Costa – Douotoranda em História/UFBA; Professora da Escola do Serviço Social da Indústria (SESI) em Campina Grande – PB
Paulo Gracino da Silva – Servidor Público do Município de Guarabira - PB; Cordelista
Taynnã Valentim Rodrigues – Professora da Rede Municipal de Ensino de Queimadas – PB; Membro do Conselho Municipal de Turismo de Queimadas – PB
Wesley Abrantes Leandro – Advogado
_____________________________________
Turma 2018-2020
Anderson da Silva Araújo – Professor da Rede Particular de Ensino (Escola Corujinha) em João Pessoa
André Eduardo Bezerra de Carvalho –
Carla Schayane Costa Silva – Técnica Administrativa da Secretaria Estadual de Educação da Paraíba
Carlos Kleber Araújo de Oliveira – Professor da Rede Particular de Ensino (Século Colégio e Curso) em João Pessoa
Dêis Maria Lima Cunha – Professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba no município de Desterro; Professora da Rede Municipal de Ensino de Cacimbas - PB
Ítalo Pereira de Sousa – Professor da Rede Particular de Ensino (Colégio Nossa Senhora da Conceição - ANBEAS) em Itabaiana - PB; Doutorando em História/UFRPE
José Cunha Lima – Professor da Rede Pública Municipal de Educação de Araruna - PB
George Henrique de Vasconcelos Gomes –
Giuseppe Emmanuel Lyra Filho – Professor da Rede Particular de Ensino de João Pessoa (Neo Genesis Colégio e Cursos)
Lucas Gomes Nóbrega – Professor da Rede Particular de Ensino (ISO Colégio e Cursos) de João Pessoa
Luís Felipe Gonçalves do Nascimento – Professor da Rede Particular de Ensino (Instituto Educacional Paraibano) em João Pessoa
Maria Tereza Dantas Bezerra Soares –
Olga Larissa Veiga Ferreira – Professora da Rede Particular de Ensino (Colégio Algorítimo) em João Pessoa
Sandeilson Beserra Nunes – Professor da Rede Particular de Ensino (Sistema de Ensino Líder) em João Pessoa e (Colégio Master Bayeux) em Bayeux - PB
Waléria Kássia Martins da Silva – Professora da Faculdade Brasileira de Ensino, Pesquisa e Extensão (FABEX-PB)
_____________________________________