PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

Adiamento das defesas de planos processo seletivo 2018

Prezados candidatos do processo seletivo 2018 - Informamos que considerando o desabastecimento de combustíveis devido ao movimento paredista dos caminhoneiros; considerando a participação de candidatos de outros municípios ou estados; considerando decisão da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) de "estender para esta segunda-feira, dia 28 de maio, a orientação de que professores e coordenações de ensino não realizem chamadas e atividades avaliativas e que chefias abonem o ponto dos servidores técnico-administrativos por atraso ou falta, devido aos desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros, que atinge todo o país há uma semana.", as defesas do planos de pesquisa serão adiadas. NÃO acontecerão defesas no dia 28 de Maio de 2018, segunda-feira. A Comissão do processo seletivo se reunirá na segunda-feira para elaborar e publicar novo calendário para as defesas.