PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

EXAME DE QUALIFICAÇÃO – TURMA 2016

EXAME DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – TURMA 2016

PRAZO MÁXIMO PARA EXAME DE QUALIFICAÇÃO: 19/10/2017

O julgamento será feito em sessão pública perante comissão examinadora constituída por 03 membros titulares e 02 suplentes, devendo os mesmos serem professores de programas de pós-graduação. O orientador e o co-orientador não participarão da comissão, mas deverão estar presentes acompanhando a sessão. A comissão será presidida pelo membro titular indicado pelo orientador. Será obrigatória a participação de, pelo menos, dois docentes do PPGO como membros titulares.

O requerimento com a solicitação de agendamento de exame de pré-banca deve ser entregue na secretaria ou via e-mail (ppgo@ccs.ufpb.br), juntamente com a cópia do trabalho (exclusivamente via e-mail) com no mínimo de 15 dias. (conforme RESOLUÇÃO Nº 02/2013).

A data para realização do exame de qualificação será publicada pela secretaria do PPGO após análise de toda a documentação apresentada e aprovação do processo pelo colegiado do PPGO em reunião própria, devendo ocorrer no prazo mínimo de quinze dias.

O exame de pré-banca é obrigatório para os alunos vinculados ao PPGO.

Prof. Dr. Frederico Barbosa de Sousa

Coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia – UFPB