Datas de reuniões do colegiado - 2025 - As demandas só serão incluídas na pauta se atender todo o procedimento para análise pelo Colegiado. ( Toda solicitação deve vim acompanhada do requerimento e histórico, anexado no mesmo PDF com os demais documentos)
FEVEREIRO: 14/12- 11h
MARÇO: 14/03- 11h
ABRIL: 14/04- 11h
MAIO: 09/05- 11h
JUNHO: 13/06- 11h
JULHO: 11/07- 11h
- As demandas devem ser encaminhadas para o e-mail do PPGO (ppgo@ccs.ufpb.br) e só serão incluídas na pauta do mês com 3 (três) dias úteis de antecedência da data da reunião.
- A solicitação deve ser encaminhada ao e-mail do PPGO em um arquivo único exclusivamente em PDF (requerimento+documentos comprobatórios+histórico)
- Cada solicitação deve ser enviada em PDFs separados (ex.: um PDF para proficiência, outro para a dispensa de disciplina, outro PDF para estágio docência, etc)
- O pedido das dispensas de disciplinas deve ser solicitado em um arquivo único. (requerimento de todas as disciplinas + ementas das disciplinas + histórico)
- Para cada solicitação, a secretaria do Programa criará um processo via Sipac, para o relator do pedido anexar o parecer.