PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

Prezados (as) estudantes,
O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPB promoverá o  I Seminário de Integração entre PPGO e Cursos Privados de Graduação em Odontologia da Paraíba, no dia  08 de agosto de 2019, das 14:30 h às 17:00h, no auditório do CCS. Cinco coordenadores dos cursos de odontologia de instituições provadas confirmaram participação. O Evento tem finalidade de conhecer o perfil de formação docente exigido pelas instituições privadas quando contratam novos docentes e apresentar os serviços/colaborações relativos à nossa infraestrutura de pesquisa que a iniciativa privada poderia contratar. Esperamos melhorar a formação docente de modo que nossos egressos tenham mais competitividade no mercado de trabalho. O evento será coordenador pelo Prof. Frederico Sousa.
A atividade é obrigatória.     Atenciosamente,
Programa de Pós-Graduação em Odontologia