PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
3216-7797

Notícias


Treinamento de biossegurança para o retorno gradual às atividades presenciais de pesquisa em laboratório

Prezados(as) usuário(a), 

 

diante da pandemia ocasionada pela COVID 19, a Comissão de Biossegurança, instituída pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPB, elaborou um protocolo para orientar os usuários em relação ao retorno gradual às atividades presenciais nos Laboratórios vinculados ao PPGO. 

 

Conforme descrito no protocolo, que encontra-se anexado no site do Programa na aba “documentos”, os usuários deverão realizar um treinamento (assistir ao vídeo disponibilizado) e responder ao formulário que contém questões relativas ao conteúdo presente no vídeo e protocolo. Para receber declaração de realização do treinamento, o usuário deverá obter pelo menos 70% de rendimento nesse questionário. Para responder ao questionário, use esse link: https://forms.gle/P27Pfx2Ln7gkfhB99 

 

Além do treinamento e resposta ao formulário, os usuários deverão preencher os anexos 1 e 2 do protocolo, que encontram-se disponíveis na aba "documentos" do site do Programa. Esses anexos, juntamente com a declaração emitida pela coordenação de que o treinamento foi realizado, devem ser encaminhados ao coordenador do laboratório, que será responsável pelo planejamento e organização do espaço de acordo com as normas estabelecidas. 

 

Em caso de dúvidas, solicitamos que seja enviado e-mail para o PPGO (ppgo@ccs.ufpb.br).

 

Atenciosamente, 

 

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPB

 


Baixar Arquivo