PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

AVISO AOS INTERESSADOS – PROCESSO DE INSCRIÇÃO MESTRADO E DOUTORADO - Edital 05/2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia vem por meio desse informar que a secretaria do programa encontra-se fechada para o atendimento ao público no início do mês de Janeiro, em virtude do afastamento das servidoras técnico-administrativas por motivo de saúde e com finalidade de capacitação.

Para auxiliar o público interessado no processo seletivo para Alunos do curso de Mestrado e Doutorado -  Edital 05/2018 PPGO – informamos que todas as informações necessárias para a inscrição encontram-se na Homepage do Programa (http://www.ufpb.br/pos/odontologia).

Além disso, dúvidas a respeito do processo seletivo  podem ser sanadas através do contato por e-mail (ppgo@ccs.ufpb.br) ou por meio do Whatsapp (83)  99952-9076.

Agradecemos o interesse de todos e contamos com sua compreensão.

Baixar Arquivo