PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
3216-7797

Notícias


Planos de curso da disciplinas que serão ofertadas no modelo de ensino remoto (2020.1)

Prezados(as) estudantes, desejamos que todos(as) estejam bem. 

 

Diante da situação de pandemia e suspensão de atividades presenciais, os(as) docentes do PPGO se uniram em grande esforço e motivação para ofertar as disciplinas apresentadas no arquivo anexo na modalidade de ensino remoto. 

 

Trata-se de um momento de exceção e que visa minimizar os prejuízos ocasionados pela pandemia. Duas disciplinas não serão ofertadas durante esse momento e serão excluídas do sistema sigaa (Técnicas em Histologia e Clínica Integrada Odontológica), pois a execução das mesmas está atrelada a condução de aulas práticas. 

 

Sabemos que a rotina de todos está alterada e estamos à disposição para o diálogo e proposição de uma solução dos problemas que possam surgir. 

 

Desejamos que vocês aproveitem ao máximo as disciplinas ofertadas e colaborem com os(as) docentes para realização de um processo de ensino-aprendizagem significativo. 

 

Caso alguém deseje cancelar a matrícula em determinada disciplina, solicitamos que envie e-mail para o ppgo@ccs.ufpb.br para que possamos remover do histórico escolar. 

 

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. 

 

Att.,

 

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia


Baixar Arquivo