PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

Seminários de Acompanhamento de Egreessos

Prezados(as),

é com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPB apresenta os "Seminários de Acompanhamento de Egressos", que tem como objetivo estabelecer vínculo e parcerias com egressos do curso. Regularmente teremos exposições realizadas por ex-alunos(as), com temáticas variadas e contextualizadas.

Para iniciar, no dia 02 de Março (sexta-feira), às 14 horas, teremos apresentação da Profa. Dra. Rosa Virgínia Dutra, Professora do Centro Universitário de João Pessoa, com o tema “Estratégias didáticas para impulsionar o processo de ensino-aprendizagem”. A referida professora realizou curso de Mestrado em Odontologia (Odontologia Preventiva e Infantil) no PPGO/UFPB e doutorado em Ciências Odontológicas (Odontopediatria) na UNESP/Araraquara.

Esta atividade é obrigatória para alunos bolsistas do Programa (PPGO) e os interessados (comunidade acadêmica) devem enviar e-mail para seminariosegressos@gmail.com, para que possamos emitir certificados.

Atenciosamente,
Coordenação do Programa de Pós Graduação em Odontologia